Apimentadas, se tem uma coisa que eu adoro, é cuidar das minhas longas madeixas, tem símbolo feminino maior e chamativo que eles? Não né?! No meu ponto de vista ali está concentrada grande parte da sensualidade de uma mulher!
Bem, vou mostrar pra vocês dois produtos que não abro mão!
Há quase 3 anos uso a linha Specific da  Truss , a primeira marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros de acordo com o ISO 9001: 2008.
Eu nunca acertava em shampoos e condicionadores para o meu cabelo, até que minha cabeleireira me apresentou esta marca, na primeira semana já senti uma diferença enorme! Sem contar que o cheiro é agradabilíssimo (os “meninos” adoram! rs).
A Truss usa nanotecnologia, assim o produto penetra nos fios com maior facilidade, deixando o cabelo super macios e com um aspécto saudável! É VERDADE GENTE!
A marca também está engajada a responsabilidade social, beneficiando vários projetos sociais.
O segundo produto é da Cadivéu, também apresentada por minha cabeleireira, essa marca também brasileira surgiu em 2006, há um ano estou a usar.
As fórmulas da Cadivéu não contêm parabenos de origem animal, óleo mineral nem corantes sintéticos.
Um lance super bacana dessa marca é que ela super se importa com a sustentabilidade, aliás o nome já carrega essa questão da Green Beauty, Kadiwéu é um grupo indígena brasileiro localizado no Pantanal Matogrossense, próximo à fronteira do Paraguai (preciso dizer mais alguma coisa?), parte da renda de todos os produtos vai em benefício desses índios!
Este ano a Cadivéu está entre as finalistas do Prêmio Green Best.
Os produtos custam por volta de R$ 90,00 
(esses produtos são encontrados somente em salões de cabeleireiros!)