Meninas, resolvi falar de uma peça que adquiri há uns meses atrás a Cropped T-Shirt ou Crop top. Eu, sinceramente desde que comprei as minhas uso muito no dia a dia. Esta peça surgiu no inicio dos anos 90 e assombrava as meninas, pois era difícil combinar esse modelo de camisa curtinha com outras peças, elas tinham pouco acabamento e muitos vezes deixavam as mulheres bem PIRIGUETYS!

Mas vamos as novidades cerejinhas! A peça foi relançada, mas com um melhor acabamento mantendo aquele ar rebelde e piriguety de lado! Dá para ser usada no dia a dia ou até em ocasiões que exigem uma maior seriedade.

A Cropped deve ser usada com calça, shorts ou saia de cintura alta, para não ficar vulgar. E lembrem-se meninas, se você estiver com uns quilinhos a mais, não vai fazer a GEYSI e sair por aí hein!

Mas nada está perdido. A DICA para quem não está com a barriga em cima é usa-lá com uma peça cumprida por baixo, fazendo uma composição, fica MUITOOO LEGAL!

Gentemmm AMEIII o look da calça laranja *-*

Como NÃO usar a sua cropped T-Shirt:

CUSTOMIZANDO! O mais legal dessa peça é que podemos customizar t-shirts velhas dando aquela cortadinha >.< E aí meninas, quem curtiu???