Tags

, , , , , , , , , , ,

 Caroline Desirée, tem 30 anos, mora em Los Angeles, West Hollywood, é bacharel em direito e tatuadora por amor, casada com Pasku e propietária da Pasku Boots com seu marido.

Conheça um pouquinho dela, de seu trabalho e da encantadora Hollywood!

 

A TATUAGEM:

Comecei a tatuar por uma pergunta que me fizeram (“Nossa você desenha tão bem, porque não tatua?”) eu pensei, taí… gostei da ideia! Então entrei em contato com um tatuador que admiro demais, o Sailor Ivan e pedi todas as informações que precisava, tais como melhores máquinas, melhores tintas e tudo que eu precisava para ser uma boa profissional.
O meu estilo é tradicional americano! O Old School Tattoo, traços marcantes e muita cor, amo cores!


Faço sempre um desenho especial para o meu cliente, ele me dá a ideia e eu crio um desenho.

 

 
Existem poucas mulheres tatuadoras e eles adoram, nós somos uma peça chave nos estúdios, chamamos atenção!
Os tatuadores daqui, são muito respeitados, não existe preconceito, todos gostam de tatuagem.

ESTILO:

Quando eu abri a loja com o Pasku, tinha um estilo clássico, pois estudava Direito, então estava sempre de saias, calças sociais enfim, sabem como é…rs bom, mas eu precisava mudar, eu não combinava com o estilo da minha loja, então pensei “o que eu vou vestir? Coturnos não têm nada a ver comigo! Preciso ser diferente, mas preciso continuar sendo eu!”. Foi aí que vi que poderia ser uma Pin Up girl com a feminilidade dos anos 50 e a modernidade da atualidade.
No meu guarda roupa não pode faltar vermelho, boás , lenços para cabelo, flores para cabelo e definitivamente cílios postiços, batom vermelho e delineador! Amoooooo make up bem forte!

 

 

A IDEIA DE MORAR EM LOS ANGELES:

Eu sempre quis vir morar aqui, desde que me conheço por gente pra dizer a verdade! A ideia de vir pra cá partiu de mim, por eu ser tatuadora eu queria viver mais o lace da tattoo ver como tudo é feito aqui, respirar novos ares e adquirir mais experiência, pois a gente está sempre aprendendo mais. Consegui conhecer vários artistas de peso e trabalhar onde muitos gostariam em plena Hollywood Boulevard.

 

A MODA EM HOLLYWOOD:

Aqui em Hollywood tudo acontece, não existe a moda propriamente dita, cada um tem seu estilo e um mais louco que o outro! Não tem como explicar é diferente de tudo que se pode imaginar, não tem como comparar com o Brasil, aqui as pessoas se vestem do jeito que querm sem se incomodar com o que vão achar! Isso me encanta! Pois aqui sou igual a todo mundo e ando pela Hollywood Boulevard ou em Beverly Hills e todos param para elogiar suas roupas, suas tattoos, seu cabelo, sua maquiagem… é incrível!
Aqui não vi tendências, o que vejo a todo momento é irreverência e ousadia.
É lindo andar na rua e ver velhinhos de 80 e 90 anos com o braço lotado de tatuagem! Los Angeles é muitoooo mais ousada acho que levaremos pelo menos mais uns 20 anos para chegar no que é hoje aqui!

PASKU BOOTS COLEÇÃO VEGANA:

Essa coleção é resultado de parcerias que fizemos aqui nos Estados Unidos, que proporcionou a Pasku ter um leque de produtos variados e cheio de estilo para deleite de seus clientes.
Eu tenho um amigo muito querido que fez faculdade comigo e ele é vegan, esse foi meu primeiro contato com a cultura vegan e ele sempre me dizia que era difícil ter estilo sendo vegan, pois tudo que era bacana ele não podia usar, porque eram de couro. Quando eu tive a oportunidade de fazer produtos vegans foi nele que me inspirei.