Tags

, , , , ,

Bom Dia Meninas!

Já sabemos que laranja será a cor SENSAÇÃO da Primavera / Verão 2012. Conferimos o tom em vários desfiles internacionais como o da Lacoste, Christian Dior, Jason Wu, Rick Owens . . .

Marcas como L’Occitane, Payot, Maybelline, Lâncome, O Boticário, Givenchy, Dior, MAC, Avon, Yves Saint Laurent, Natura, Chanel, Duda Molinos e muitas outras já fizem a sua versão para o batom.

Se você está se perguntando: -Será que vai ficar bom em mim??? , não se sinta só, antes de comprar o meu (Modern R230 – Duda Molinos) coloquei nos lábios e fiquei um bom tempo para me “acostumar” com o laranjão! Tenho os lábios Grandes e não me sinto a vontade com cores que marcam. A resposta é: O tom laranja fica bom para QUALQUER tipo de pele, porem vale seguir algumas dicas.

  • Deve-se lembrar que o tom laranja vai deixar a sua boca chamativa tanto quanto o Vermelhão, porem a cor deixa um ar Sensual e ao mesmo tempo divertido e descontraído;
  • Lembre que o laranja é uma cor quente, logo, ela terá um efeito bastante contrastante nas mulheres de pele fria, as bem branquinhas, e esquentará o tom das peles das negras e mulatas;
  • Use o batom com uma maquiagem bem leve no restante do rosto. Vale usar máscara preta nos cílios, com delineador preto, se quiser ousar pode fazer um mix com delineador neon;
  •  Para não ficar over, tome cuidado com o tom do blush. Se ele for muito avermelhado ou alaranjado, vai pesar;
  • Outra dica é usa-lo com roupas mais neutras e sérias;

A minha aposta foi o R230 do Duda Molinos, ótima fixação, ótimo preço e uma cor linda 🙂

Meninas eu AMEI o resultado, vocês gostaram?!!? Beijos e uma LINDA sexta-feira!