Tags

, , , , ,

Apimentadas, vocês usam cintos? Eu uso demais, um acessório indispensável no meu guarda roupa, tenho muitos de diferentes estampas, materiais e largura.

Eles dão charme, valorizam cintura e quadril e transformam looks simples em mais sofisticados, eles nunca saem de moda. Tem para todos os estilos!

Mas cuidado meninas, as mais gordinhas não deve usar cintos que marquem muito a cintura, e as mais baixas cuidado com os cintos largos!

Cinto fininho, não me lembro onde comprei...Cinto fininho, comprei em Caraguá na Náufrago
Cinto Haten
Cinto Haten

Eu tenho mania de usar os cintos com as fivelas nas laterais do quadril, nunca consegui usar com a fivela na frente, a não ser aqueles que usamos pra marcar a cintura!

E Quando eu era um pouco mais nova usava sempre dois cintos juntos!

E vocês meninas, investem nos cintos?

@Bru_Barbarella