Tags

, , , , , , , , , , , ,

Bom dia apimentadas! Como passaram sexta? A minha foi linda 😉 e ainda tem sabadão! Maravilha hein 😀

Tenho uma ótima notícia para quem gosta de Moda e Make up, essa semana a Escola Modernista Georges Pompidou ( já falei sobre a escola anteriormente aqui) dá início as suas aulas, abrange diversas áreas voltadas à cultura e a arte, mas vou falar destes dois cursos em especial.

Make Up

O curso de Make up será ministrado pele hair stylist e maquiador Beto Lorena que hoje tem sem próprio espaço e já trabalhou com Carlos Carrasco (Neste final de semana inclusive, Beto estará na 4º Expobeleza)

Beto Lorena, ensinará como fazer a maquiagem perfeita pra cada ocasião da sua semana. O aluno desenvolverá cores, luz, textura e sombras, para aperfeiçoar sua técnica e saber como usar das makes e tendências do momento, para cada tipo de pele, cor e beleza.

O curso é dividido em 2 níveis (básico e master), para iniciantes e para profissionais, àqueles que querem ingressar na carreira de make-up artist.

Carga horária: 8 aulas

Produção de Moda

O curso será ministrado por Talytha Govale fashionista por natureza, foi modelo na adolescência, viveu por dois anos na Espanha, onde participou de diversos cursos e workshops na área da Fashion Business. De volta ao Brasil cursou Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda no SENAC São Paulo. Atua profissionalmente com produção e redação de moda, em editoriais de revistas, catálogos, desfiles e também na web.

O aluno aprenderá de maneira objetiva e criativa a viabilizar editoriais, catálogos, desfiles de moda e figurino para campanhas publicitárias. Com aulas práticas e teóricas, será feito um breve passagem pela história da moda, vivencia todo o processo de produção. Os alunos tomarão conhecimento do mercado de trabalho e de como montar o seu portifólio.

Carga horária: 30 horas (5 meses – 20 aulas )

Onde? 

Edifício Le Classique, sala 513, Jd. Aquarius, São José dos Campos – SP contatos: (12) 9148 – 9366

Gostaram apimentadas? Eu farei o de Produção de moda, vamos lá?

Beijos, @Bru_Barbarella