Tags

, , , , , , , ,

Tati tem 31 anos, é casada (com o tatuador Mendel) e é mãe de dois filhos (da Nathália e do Matheus), formada em Publicidade e Propagando pela Unitau.

.

Vamos conhecer agora um pouco da história dessa tatuadora, mãe e amiga.

.

Comecei a tatuar em 2008, já era body piercer desde 2005 e parceira do meu marido “Mendel” que também é tatuador aqui no Pigmenta Tattoo. E sim, por incentivo dele que comecei a tatuar.
Quando nos casamos , ainda não tatuavamos, era apenas uma paixão. Ele tomou a iniciativa e começou a tatuar em 2005, claro que eu apoiei e acabei iniciando um curso de desenho, porém ainda não me sentia preparada para tatuar a pele de alguém.
Minha primeira tattoo fiz em um grande amigo que confiou em mim e sou muito grata a ele por isso, “Lucas, obrigada!”. Desde então descobri que eu amo tatuagem e arte como um todo, porém percebi que não bastava ligar a máquina e sair tatuando, era preciso estudar…e muito!

.

Adoro aprender, adoro poder melhorar meus trabalhos. Faço aulas de desenho e tattoo frequentemente, com excelente tatuadores que se dispõem a ensinar. Tatuar é arte, é trabalho, e diferente do que muitos pensam é preciso estudar e aprimorar SEMPRE os conhecimentos na área.

.

MULHERES TATUADAS X PRECONCEITO

.

Ao meu ver, o fato de ser MULHER não implica em absolutamente nada, procuro
focar no meu trabalho e não perder tempo com coisas que considero “inúteis”.
Preconceito sempre existiu, eu sempre soube disso, não gosto da postura de vítima. E por isso acho que não só os tatuadores, mas os adeptos da tattoo poderiam mudar o discurso de “preconceito” para “conscientização”, já que muitas pessoas e de diferentes grupos sociais aderiram a arte.

.


MODISMO

.

Muitos ainda procuram um desenho como se fosse uma mercadoria, um produto em alguns casos priorizando o “preço”.
Tatuagem não é moda, é para sempre. A moda passa, a tattoo fica.
Seja para adornar, seduzir, homenagear, impressionar, expressar, enfim, faça sua tattoo consciente.
Lembrando que a Tati citou acima foi apenas a sua opinião, ela e a equipe do Pigmenta Tattoo estão sempre dispostos a atender e a auxiliar o cliente em suas escolhas, priorizando sempre a qualidade e bom trabalho.
.
Pigmenta Tattoo
Av. Cassiano Ricardo, 1770 – Jd. Aquarius
São José dos Campos – SP
Tel: (12) 3931-8033