Tags

, , , , , , ,

Olá apimentadas 😉

Ontem de madrugada eu estava “assistindo” a um filme na Globo, o qual não me lembro o nome, na verdade eu nem estava prestando muito atenção nele, porém havia uma garota que usava um belo vestido de paetês acobreado, fiquei apaixonada. Por força do destino, agora pouco, eu estava voltando de um compromisso e resolvi parar numa loja e adivinha o que eu encontrei? O belo vestido de paetês acobreado! Tá, fiquei maluca! Não comprei, pois acabei de comprar umas coisas na Toda Vida e encomendei um vestido de Londres :S

Resolvi então fazer um post com estes belos vestidos, que estão SUPER em alta! Apesar de hoje ter ouvido de um homem assim:

“Esse lance de paetê, homem não costuma curtir, parece Carnaval!”

É de fato pode acabar parecendo sim, se não souber usar e se o corte do vestido for mequetrefe!

Mas olhem só meninas! ❤

Esse é parecido com o que eu gostei, paetê pequeno acobreado, retangular 😉

Vocês curtem meninas?

Beijos,

@Bru_Barbarella