Tags

, , , , , , , , , , ,

Boa tarde Meninas e Meninos!

Hoje é dia de tatuagem aqui no blog! Hoje vamos mostrar as fotos que os nossos leitores (as) nos enviaram. AMEI GENTEM!

# Lerrine Mewes nos mandou a foto da Iemanjá (linda) feita pela Tati do Pigmenta Tattoo.

Palavras da Estilosa Lerrine:

Fiz Iemanjá no braço direito por 3 motivos:

– Sou filha.

– Sempre quis tatuar algo que fosse uma homenagem à minha religião e ao mesmo tempo quebrasse a idéia de que Umbanba é sinônimo de fazer o mal. Aliás só pra constar: macumba é o nome dado a madeira na qual é feita o atabaque, logo, macumbeiro é quem toca este atabaque.

– Queria uma “proteção” do meu lado direito pq o esquerdo já tá protegido com uma pimentinha que tenho no ombro.

# Jéssica Pleffken nos mandou sua primeira tattoo, a frase: “Saved by Grace” que significa “Salva pela Graça” com borboletinh.  Devido sua crença em Deus: ” Acredito que sou salva somente pela graça Dele, porque Ele é muito bom, porque se dependesse de mim ser humano, eu tava ferrada! rs

A tattoo foi feita pelo Alemck no studio Hardcollors

E a última de hoje é o xodó do leitor # Rodrigo Miguez do RJ. Essa foi sua quarta e última tatuagem. Os naipes 🙂

” Fiz pura e simplesmente por causa dos desenhos, que acho bem bacanas. Foi um belo trabalho da Elisa Nobre, que acabou virando minha amiga!

Adorei as tattoos de hoje! E vocês?? Quer vera sua arte aqui também? Mande um e-mail para nós! Beijos e uma linda SEXTA-FEIRA gatans!