Tags

, , , , , , , , ,

Olá doces e apimentadas!

Temos novidades no Brechó, são belas roupas da super Ana Pimentel (ex- Drosophila), inclusive ela deixou um recadinho para nós, gostamos muito de ler!

“Há alguns anos comecei a fazer uma “Sessão Anual do Desapego”.
Durante um ano a gente vai acumulando muita coisa. Roupas então, nem se fala!
Sempre separo algumas peças para doação. Mas as que têm mais valor sentimental ou mais valor “$entimental” sempre acabam sendo repassadas.
Ano passado vendi várias peças a preços módicos para minhas amigas, por exemplo. Não sei se gosto muito da ideia de deixar as roupas na mão de um brechó sem saber quem vai comprá-las.
É o apego no desapego. Por isso pensei em fazer meu bazar pela internet. Nem precisei! O Brechó Docemente Ardente veio bem a calhar.


Separei várias peças bacanas. Algumas estão sendo difíceis de me desfazer, mas acho que é melhor ter algumas lembranças na memória do que tomando espaço no armário.
Nessa hora tem que ter muita força na peruca mesmo. Tem que engolir o choro. Embora o espírito seja o mesmo, isso não é o final de Toy Story 3 pra sair se debulhando em lágrimas!

Algumas dessas peças são da época em que eu estava a todo vapor com minha banda, a Drosophila, que acabou em 2009. 
Entre shows, TV e matérias de revistas (duas blusas dessas sairam na Capricho e no Multishow), elas têm muita história para contar.
Roupas dizem muito sobre quem somos. Eu mudei muito. Não consigo mais usar essas roupas, por mais que ainda ache que são lindas.
Elas representam uma fase que já passou e quando as coloco agora, sinto que não “servem” mais em mim (embora algumas não sirvam mesmo, hehehe).

Por isso acho legal repassar. Gosto tanto delas que sei que elas ainda tem muita vida pela frente e que podem marcar quem as adquirir agora.

Espero que gostem das roupitchas. Parabéns pela iniciativa de criar esse brechózim online, meninas! Sucesso!”
Pessoal espero que tenham gostado como nós gostamos, as peças estão lindas demais! Mais informações em nossa Fan Page ou pelo cerejanpimenta@gmail.com