Tags

, , , , , ,

Boa noite apimentadas!

Quem não acha belo as fomosas pin ups dos anos 50 e qual mulher não quer ter o charme destas figuras?

Qual mulher não se inspira na setentista Mulher Maravilha?

Inspiradas nestes ícones, o Verão europeu trouxe de volta às passarelas as Hot Pants!

Já faz um tempo que isso está rolando por aí, mas cada vez mais tenho visto em catálogos (principalmente os de beachwear) e famosas como Katy Perry e Beyoncé usando, aliás a morena usou em seu show no Rock in Rio!

As Hot pants, são shorts ultra curtos de cintura alta, alguns mais cavados outros um pouco menos.

Há quem ame e odeie, vi estilitas famosos condenando a peça! Porém, eu, particularmente adoro, a moda retrô me influência, me inspira. Claro que deve existir um senso, existem lugares e lugares para se usar uma peça dessa, ninguém vai fazer a louca fashionista não é?

Por último preciso dizer que infelizmente essa não é uma peça democrática, ou seja, nem todas as mulheres podem usar, precisam ser magras, ter pernas bonitas, para não parecerem um colchão amarrado ao meio.

A moda é assim, o que é para uma não são para outras, já que estamos tratando de corpo.

Belas não? 

Eu como uma admiradora de shorts, estou me arriscando na onda das hot pants 😉