Tags

, , , , , , , ,

Boa Noite Meninas, ontem falei brevemente sobre a glossybox para vocês. Hoje vou mostrar e falar sobre a minha caixinha que esse mês (foi o meu primeiro mês de assinatura) veio uma edição especial Natura. Foram 5 (cinco) itens delícia *.*

Itens:

  1. Hidratante de Banho com Enxágue Tododia Macadâmia 300ml – Eu já havia usado esse hidrante com enxágue de frutas vermelhas (o cheirinho é DE LÍ CIA >.<). Adoro esse hidratante pela praticidade de poder hidratar a pele e tomar banho, tudo ao mesmo tempo, sem ter que se preocupar de passar o hidratante ao sair do chuveiro. Quem é mãe sabe como cada segundo é precioso. Já a essência de Macadâmia não me agradou muito 😦
  2. Oléo Corporal Séve Rosas Champagne 100ml – Esse óleo é simplesmente perfeito, com um cheirinho DELICIOSO e que fixa na sua pele por muitas horas, é ideal para ser usado durante o banho (eu prefiro) ou depois do banho (em pouca quantidade). A hidratação de 24hrs que ele promete funciona mesmo, dá para sentir a pele macia o dia todo. Produto nota 10!
  3. Perfume Humor 5 – 25ml: Baunilha, jasmim e cereja formam essa fragância totalmente feminina e doce. Eu gostei muito, ideal para usar no dia a dia 😉
  4. Batom Natura Faces FPS8 – Coral Festa : Ai meninas, já possuo alguns batons da linha, a fixação não é das melhores, mas quebra um galhão (é que pra mim batom bom não sai com um copo de cerveja rsrs).  Além da embalagem super fofa e do espelhinho fofo que possui né! Adoreiiii o tom coral festa, um laranja com brilho #fofo
  5. Lápis para olhos Natura faces: Fiquei tããooo feliz quando vi um lápis preto na caixinha (o meu já estava acabando), e a qualidade é excelente, adorei!

Bom essa foi a minha caixinha, eu gostei. E vocês gostaram? Beijoooo e até amanhã meninas!