Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Boa Noite Meninas! Na semana passada falei aqui da minha caixa da GlossyBox de dezembro/2011, e ontem recebi a minha caixa do mês de janeiro/2012.

Fiz a assinatura conforme indicação de uma leitora do blog, então convidei a própria para nos dizer o que achou da caixinha do mês!

Com vocês, Ana Carolina Lemonis:

Sou leitora do blog (A-DO-RO) e assinante GlossyBox, e é sobre a minha caixinha desse mês que vou falar.

Um pouco sobre os produtos: todos de marcas excelentes.

1 . CREME DEPILATÓRIO PELES NORMAIS 100ml – VEET:  O veet, creme depilatório para quem foge das ceras e lâminas, infelizmente não funciona pra mim, logo no dia seguinte do uso, já aparecem os benditos pelinhos.

2. DESODORANTE AEROSOL PARA PÉS 233ml – DR. SCHOLLS: O desodorante aerosol para os pés, eu gostei bastante de ter recebido, ele pode ser usado também para aplicação nos calçados e pra quem fica o dia todo com o pé enfiado numa sapatilha/tênis (EU), mesmo que não tenha forte odor nos pés, vai sentir uma refrescada deliciosa nos pezitchos.

3. CREME DE TRATAMENTO NOTURNO FUSÃO DA NATUREZA 150ml – PANTENE: O creme de tratamento noturno da Pantene deixa o cabelo macio, é um produto que vou adquirir no futuro quando esse acabar.

4. BLOQUEADOR SOLAR SPORT – COPPERTONE (amostra grátis):  ainda não usei, mas tenho ótimas recomendações da marca, que promete ser ultra resistente ao suor e repõe antioxidantes.
5. BATOM ELETRIC – DAILUS: O batom eletric tem uma cor bem (BEM) vibrante e segue as tendências de cor pro verão, é um laranja bem bonito e cobre com perfeição as linhas dos lábios.

 

Assinei a GlossyBox há pouco tempo, recebi indicação de uma amiga e fui correndo assinar, afinal, que mulher não gostaria de receber todo mês uma caixa de cosméticos de ótima qualidade por um preço bacana?
Posso dizer que meu nível de satisfação é alto, recebo as caixas nos prazos estabelecidos pela GlossyBox e os produtos são utilizáveis, ultrapassando o valor de R$23,00 da assinatura.
Se você é como eu, que adora uma novidade relacionada a cosméticos e quer sentir aquela ansiedade básica com os produtos surpresa, vale a pena fazer a sua assinatura. Além do mais, ela pode ser cancelada a qualquer momento sem nenhum problema, caso não te agrade.
Adorei receber o convite pra dar meu depoimento sobre a caixa, eu acompanho todas as matérias do blog e sei o quanto é importante termos informações de quem confiamos sobre as novidades do mundo internético.
Beijos meninas e muito sucesso pra nós!
Ana Carolina Lemonis tem 24 anos e é estudante de psicologia.

 
 
Gostaram meninas? Quem quiser nos enviar sugestões, reclamações, dicas ou críticas mande e-mail para: cerejanpimenta@gmail.com ou deixe um comentário na nossa fan page! Beijos e boa noite! Amanhã é dia de #tattoofriday 🙂