Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Olá apimentadas!

Nossa tão amado e esperado Tattoo Friday mais uma vez no ar, com uma figura que vocês já viram aqui no blog, minha amiga, fashionista e blogueira do Parafraseando Moda Talytha Govale!

Foi bem bacana fazer esse Tattoo Friday, nós enquanto estávamos no carro, fomos gravando, conversando sobre suas 7 tatuagens, para depois eu transcrever.

Essa primeira tatuagem ela fez no pé, é ideograma chinês que significa coragem, fez no dia em que completou 18 anos (14/08/02), pois seus pais não queriam autorizá-la.

A segunda foi outro ideograma chinês na nuca que significava sucesso, mas como não gostava do design do desenho cobriu com o gato preto.

Gatos são sua paixão! Ela têm dois lindos! O Kurt e a Polly.

Por volta de seus 19, 20 anos, quando ainda nem havia coberto o ideograma da nuca fez um gato no tornozelo, mas com o passar do tempo, deixou de gostar, os traços engrossaram e o tatuador não mandou bem, o rabinho ficou torto. Ela pretende cobrir ou tirar a laser. É a única tatuagem em seu corpo que não curti.

Em uma viagem a trabalho no interior de São Paulo, resolveu fazer esta estrela no pulso, num momento de busca de espiritualidade.

O ano passado fez mais três, as maiores e mais aparentes.

A primeira foi a caveira com coração, pensando em uma pessoa especial de sua vida.

Depois escreveu “Love is the whole and move them all”  (o amor é o todo que move tudo) , frase em que ela acredita, no amor, mas não só no amor entre homem e mulher, mas no amor incondicional.

E por último fez a vaquinha da panturrilha escrito veg. Há 12 anos ela é vegetariana! Essa é uma das suas ideologias.

E pasmem, este ano, ainda no primeiro semestre ela quer fazer mais três que já foram escolhidas!

Gostaram?

Se você quiser participar do Tattoo Friday, mande-nos um e-mail para cerejanpimenta@gmail.com ou vá em nosso Facebook.

Beijos,

tenham um bom e divertido final de semana!