Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Boa tarde apimentadas!

Hoje fui a farmácia comprar uns remédios e esmaltes, aliás, uma dica, TODA quarta-feira a Drogaquinze da Adhemar de Barros aqui em SJCampos faz promoção de esmaltes! Os da marca Nati saem por 1 real e as demais marcas R$1,99.

Era só pra comprar os remédios e esmaltes, mas vi o Revitalift roll on para os olhos da L’oréal e não resisti! (assim que eu testar, fari uma resenha aqui!)

Tirei fotografia de vários produtos bacanas que encontrei na Drogaquinze, mas vocês também devem achá-los em outras farmácias.

Esse sabonete nutrição profunda da Dove eu tenho, é ótimo! E tem a versão  Dove esfoliação suave. Uso e dá ótimos resultados, a pele fica fininha e macia.

Esse granado já fiz até um post dele! Aqui ó! Uso, pois não tiro cutículas.

Achei essas coisinhas, gliter, estrelinhas, tudo para enfeitar as unhas! Minha manicure tem 🙂

Achei interessante e prático esses lenços removedores de maquiagem, não testei, alguém aqui já?

Tem muita coisa boa na farmácia não?