Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Boa tarde apimentadas!

Quem assistiu ontem ao 54º Grammy Award, o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional?

Gostei de ver os Beach boys, Adele fazendo a “rapa”, nosso gênio Tom Jobim sendo homenageado, mesmo que sendo só uma pequena menção.

E os vestidos que desfilaram por lá hein? Eu me apaixonei por quatro deles!

A premiadíssima Adele (a bela foi premiada 6 vezes!), estava “elegantérrima” de Giorgio Armani, um pretinho nada básico, todinho bordado com mangas três quartos.

Já Taylor Swift, surpreendeu a todos usando Zuhair Murad, ela que as vezes é chamada de Taylor Swiftzzzzzzzz rsrsrs

Engraçado que quando eu olhei o vestido achei que tinha uma pegada árabe, quando vi o estilista entendi! Zuhair Murad, baseia-se no Lebanese Fashion. Foi o primeiro a abrir um atelier em Beirute no Líbano.

Terrinha da minha família!

Gwyneth Paltrow, com sua silhueta impecável vestia Stella McCartney.

Kate Beckinsele, arrasou também com Zuhair Murad.

Tinha belos vestidos, a grande maioria vestia longos, bordados e com cauda!

Mas tiveram também muitos fiascos, pelo menos na minha opinião.

Nicki Minaj não vale a pena nem comentar… ponham no Google aí…

Lady Gaga vestindo Versace, sempre caricata, achando que estava indo ao velório ou ao hospício.

E a bela Fergie não escolheu bem ao optar por esse vestido de renda de Jean Paul Gaultier com hot pants e soutien a mostra.

Quais foram os preferidos de vocês?