Tags

, , , , , , , ,

Olá gente, temos uma novidade para falar para vocês, a convite da Lerrine, blogueira do Lerrinar, começamos a gravar uma série de podcasts, junto com ela e Cynara.

O 1º foi ao ar hoje, o assunto é AUTOESTIMA

Bruna Tau

26 anos, nascida e criada em São José dos Campos. Blogueira no Cereja n’ Pimenta.

Cursou pegadogia, trabalhou por 4 anos na prefeitura municipal de Caraguatatuba como professora efetiva do ensino fundamental.

No meio do ano passado, depois de ficar 54 dias no hospital por causa da doença de Crohn resolveu mudar muita coisa.

Por ter ficado muito tempo em casa teve a ideia do blog, chamou a Kah, amiga de longos anos.

Hoje, ainda de licença médica, pensa em seguir a carreira de redatora e produtora de moda.

Atualmente escreve pra uma revista online idealizada pela fotografa Denise Alba que será lançada em breve, ainda neste mês e será a produtora de moda de uma revista que (ainda é segredo) rodará pelo Vale do Paraíba e mais tarde pelo Brasil.

 Cynara Martins

É fotógrafa, estuda Personal Stylist e cursa o último ano de Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera de Jacareí. Atua como fotógrafa de Moda, Publicidade, Bandas de Rock, Fotografia Feminina e Sensual e tem uma coluna no blog Parafraseando Moda. Reside na região de São José dos Campos, adora escrever e nas horas vagas presta assessoria para o público feminino sobre: Cosméticos, Auto-Estima Feminina para solteiras e casadas!

 Karen Magalhães

É daqui de São José dos Campos, casada, estágiária de gestão de mídia social, está fazendo Marketing na UNIP, é geminiana, instável, impulsiva, vegetariana, corinthiana, apreciadora de cerveja, mãe e blogueira do Cereja n’ Pimenta.

Lerrine

Blogueira do Lerrinar tem 21 anos, formada em Publicidade e Propaganda pela Univap, tem uma agência de comunicação digital com um sócio, que não é só sócio…é também maridón. Além da comunicação, faz aulas de guitarra, gosta de tattoo, gosta da Amélia e da Akira, livros e coisas geeks.

Escute o 1° Podcast do Lerrinar aqui! (É só clicar)

Espero que tenham gostado, mande-nos sugestões!!!!

Beijos,