Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Boa noite meninas!

Hoje vou falar da minha glossybox do mês de Fevereiro/2012. Hoje estava estranhando, pois minha caixa ainda não tinha chego, imaginei que atrasaria devido ao carnaval, não resisti e andei fuçando na net sobre a caixinha, fiquei um tanto quanto triste, pois vi em um blog o kit 2 que não era muito atrativo 😦

Bom, a tarde o correio chegou e trouxe a minha caixinha, por sorte recebi o kit 1. Não achei a melhor coisa do mundo, porem valeu os R$ 23,00 mensais que pago pela Glossybox Beauty. Vamos conferir?

  1. Rexona Effect (amostra grátis) 34ml – Tem uma fragrância agradável, assim como os desodorantes da marca, porem agora esse efeito pode ser usado nos seus pés, prevenindo a transpiração excessiva e o odor. Não gostei de ter vindo novamente um desodorante para os pés (para quem não viu na caixa passada veio um produto similar)
  2. Kit shampoo e condicionador reconstrução e força TRESemmé (amostra grátis 30 ml cada)– Exclusiva formula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, ele promete fortalecer os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1° uso. sua fórmula avançada possui vitamina B6, colágeno e queratina. Adorei o cheirinho e estou louca para usar
  3. Kit mãos de seda Satin Hands livre de fragância – Mary Kay – Contendo um Creme extra emoliente para mãos 11g, um esfoliante para mãos Satin Smoothie 56g e um crene para mãos 21g. O kit proporciona um cuidado especial para as mãos seguindo três passos. Estou louquinha para experimentar, pois os produtos da marca são de excelente qualidade.
Confesso a vocês que eu estava pensando em cancelar a caixinha, mas como fui surpreendida (é meninas, no kit 2 não veio com o kit da Mary Kay, porem veio um batom e um esmalte) resolvi continuar. Vamos ver no mês que vem né!!??!
Ah, e de quebra veio esse vale desconto de 10% na Dafiti calçados (não vou usar né… mas…)
E você já assinou a  glossybox?? O que achou da caixinha?? Beijos e um ótimo final de semana 😉