Tags

, , , , , , , , , , ,

Boa tarde apimentadas!

Tempos destes fui a um restaurante maravilhoso, gostaria de compartilhar com vocês.

Chama-se “Quiosque Philosofy”, todos os alimentos servidos são orgânicos! (se você não sabe o que é isso, eu expliquei neste post 😉 ). Têm muitas opções deliciosas para nós vegetarianos, sem contar o ambiente agradabilíssimo. A decoração é de muito bom gosto. Eu fiquei encantada!

O menu muda durante as semanas, nesta semana o cardápio está incrível.

(Olhem clicando aqui)

Tirei algumas fotos para mostrar a vocês.

O meu prato é de dar água na boca!

Uma bela salada com risoto vegetariano.

Meu suco era de morango com gengibre.

Onde fica? 

Rua Fagundes Varela, 141, Jardim Maringá – SJCampos/ SP (paralelo a pracinha do Maringá).

Tel.: (12) 3322 4692

Gente, no dia das mulheres terá um jantar especial! Vale a pena ir! Maridos e namorados, levem suas amadas lá.

Logo passarei maiores informações na nossa fan page.

Curtiram?

Se forem lá me contem!

Beijos,