Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Boa noite meninas e meninos!

Estou em busca de um look para usar no dia do aniversário de 1 aninho do meu segundo filho, o Rafael. Resolvi então compartilhar alguns looks que estou desejando aqui com vocês para que me ajudem!! Vamos lá?

Dress to.

Vestido Dress to. - Coleção POP - Gente eu amei esse vestido, só que achei meio curto para a ocasião, pois festa de criança é aquele sobe e desce né 😦

 CANTÃO

Vestido Cantão - Achei lindo, super confortável, mas despojado demais, não acharam?

LEZ A LEZ

Vestido Lez a Lez - AMEI a estampa, AMEI o vestido

Saia lusho e regata Lez a Lez - ADOREI esse look

DAMYLLER

Azul básico - Damyller - Amei o corte nas costas!

Pretinho Básico Damyller - Ai gente, não resisto a um pretinho básico

SOMEDAY – SHOPPING COLINAS

Vestido estampado BAPHO da Someday (loja que você encontra aqui no shopping colinas) - Longo e super confortável #amei

Saia comprida com transparencia + blusinha Someday - LOOK perfeito, quero encontrar esse!

E aí meninas, qual look é o seu favorito?? Beijos e uma ótima noite