Tags

, , , , , , , , ,

Boa noite apimentadas!

A convite da querida Ana Cláudia Silvestre, fui ao lançamento da marca Eudora, aconteceu hoje às 15hs no hotel Mercure de São José dos Campos.

Já tinha ideia de que os cosméticos seriam de qualidade, pois são do brasileiríssimo Grupo Boticário.

A princípio adorei, tive a oportunidade de testar vários produtos e conhecer a proposta da marca.

Todos eles ficaram expostos para nós experimentarmos. Curti muito as fragrâncias de perfumes e cremes. A textura dos cremes eram ótimas, super leves e nada oleosas, pra mim é um ponto importante, pois tenho a pele  oleosa.

O bacana é que todos os estilos e idades podem usar, desde o casual ao mais sexy.

Cremes anti-sinais também estão entre os produtos, aliás, há pouco foi lançado. Estes são para mulheres com idade aproximada de 30 anos.

Uma coisa que eu nunca tinha visto e achei um máximo, foi uma vela que ao queimar você pode pingar a cera em você ou em seu parceiro e ela vira um delicioso creme! Demais né?

Conversando com a Ana Cláudia, perguntei quanto as questões ambientais e testes em animais, ela me garantiu que a Eudora não faz teste em animais e a marca tem um grande cuidado com a questão ambiental, desde matérias-primas, fábricas até o produto em si, embalagens etc. O Grupo Boticário ganhou até o Prêmio Eco!

Essa preocupação é de extremo valor, em tempos como estes não dá mais para não se preocupar com isso.

Aqui em cima makes mais poderosas e outras mais divertidas e descoladas.

A modelo da foto é a Gisela! Estava lá auxiliando e mostrando pro pessoal os produtos. (Já chamo a Gi de “minha modelo” haha ela participou de uma produção minha, por isso!).

No fim do evento teve um belo breakfast e ganhamos uns mimos.

Eu curti bastante, no ano passado até cheguei a falar rapidamente da marca, ela tinha sido lançada poucos meses antes! (Leiam aqui)

Farei posts com um conhecimento aprofundado sobre os produtos em breve gente. 🙂 Hoje foi apenas uma apresentação.

Beijos,