Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Boa noite apimentadas!

Hoje fui ao Quisque Philosofy me reunir com as meninas, para finalizar a organização do evento de amanhã.

Para quem não sabe, amanhã às 20hs acontecerá um belo jantar, o menu está uma delícia, fora a discotecagem da Helba e o desfile com bijus da Ana Crepa e roupas da Estação Carioca (FARM), terá também sorteio de uma consultoria de moda com Maria Fernanda Bastos e outros mimos expostos. Está imperdível! (Mais informações aqui neste post que fiz na semana passada).

Bem, faz tempo que não dou dicas de acessórios, olha só estes achados, eu estou simplesmente apaixonada!

A Ana Crepa, que é uma simpatia de pessoa e design de acessórios tem uma equipe que produz quatro linhas, são elas: Étnica, Rock n’ Roll, Patuás e Pedras Brasileiras.

Tirei foto de algumas para vocês conhecerem, eu mesma já adquiri algumas peças.

Curtiram?

Amanhã estarão a venda no evento que acontecerá às 20hs no Quiosque Philosofy (rua.: Fagundes Varela, 141 – Jd. Maringá).

Mas tenho comigo bastante peças! É só pedir gente 🙂

Beijos,