Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Boa noite apimentadas!

Quem aqui tem mania de usar uma caveirinha fashion para compor o look?

Há quem diga que são feias e assustadoras, mas eu não acho não.

Hoje, elas sairam da cena do rock e partiram para todos os lados e gostos, tem de strass, lacinho, colorida, mexicana e por aí vai. Em cintos, bolsas, camisetas, sapatilhas, sapatos, chinelos, pulseiras, brincos e anéis. As caveiras invadiram a moda mesmo!

O estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch é um dos grandes responsáveis por disseminar esta figura, ela é sua marca registrada.

Procurei algumas coisas bacanas para mostrar a vocês. (Detalhe, desejo todas! rs).

Estes são os lenços da coleção nova da Haten, fui hoje lá e fiquei babando!!!!

Camiseta de caveira da Nonsense, só não peguei porque não tinha meu tamanho 😦

As belas sapatilhas e chinelos da Santa Lolla.

Ecobag de Alexandre Herchcovitch.

Acessórios do Laços de Filó.

Canecas Tok & Stok assinadas por Alexandre Herchcovitch.

Eu tenho uma coleção delas! Brinco, anel, sapato, cinto, vestido, camiseta, lenço e etc. 🙂

E vocês, as amam também?

Beijos,