Tags

, , , , , , , ,

Boa noite apimentadas!

Venho com uma boa notícia para vocês 😉

Dia desses eu e a Kah ganhamos uns adesivos da I-Stick, eu ganhei 3 para por no meu Iphone e a Kah um para por no Laptop dela. Eu fiquei simplesmente apaixonada e vim mostrar o resultado para vocês.

E a boa notícia é que três leitoras nossas também irão ganhar. Depois do sorteio da Haten, faremos este!

Escolhi por primeiro o de vaquinha, olha como ficou!

Tive que tirar foto assim, pois não tinha quem tirasse foto do meu iphone 😦 

O bacana é que você pode baixar no site deles o fundo de tela acompanhando seu skin!

Vale dizer que os skins (esse que eu coloquei no meu celular, por exemplo), são feitos com o maior cuidado do mundo, a I-Stick possui fábrica própria em São Paulo e produz 100% dos seus produtos.

Ele é feito de um vinil importado, ultra-fino e de alta performance! É um material anti-bolha que faz com que a aplicação seja feita rápida e perfeitamente por qualquer pessoa. Possui também uma camada brilhante protetora, é essa lamina envernizada que faz com que o seu skin não desbote, independente do contato com sujeira, gordura, atrito, etc. E quando você tira ele não danifica seu aparelho nem fica com cola grudada.

A I-Stick tem adesivos para você colorir paredes e objetos.

Olha que bacana!

No dia 16 de Abril a I-Stick irá lançar um quiosque aqui na nossa cidade! No shopping CenterVale com um mix de produtos.

Eu amei!

E vocês?

Beijos,