Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Bom dia meninas e meninos!

Hoje vamos começar o dia com o look da leitora, a escolhida de hoje foi a Marie, ela que é proprietária do site Green Day Inc.. Sempre estilosa ela nos enviou esse look Vintage inspirador *.*

Sou apaixonada por moda vintage, e quando vi esse sapato fiquei louca! Já fazia algum tempo que queria nesta cor, tenho ele roxo flocado e fiquei muito feliz quando ele foi relançado! O Wayfarer é uma peça coringa que cai bem com qualquer look que eu monto, além de serem, na minha opinião, os óculos mais estilosos ever! Vestidos de bolinha não canso de comprar, tenho vários no armário e são ótimos para um look feminino vintage. Mas a mistura destes elementos também traz um ar de rock’n’roll ao visual!

Óculos de sol: Ray-Ban Wayfarer
Vestido: Comprei no Mercado Mundo Mix
Sapato: Melissa Joy coleção 2012
Lenço: foi um presente do namorado quando eles se conheceram >.<

Gostaram do estilo da leitora?? Quer mostras o seu look aqui? Então envie para gente! Contato: cerejanpimenta@gmail.com

Beijos e uma linda semana *.*