Tags

, , , , , , , , , , ,

Olá apimentadas!

Na Sexta passada, eu e Kah, estivemos no maravilhoso coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da Haten, foi muuuuuuuito prazeroso estar lá! Nos divertimos, tiramos mil fotos, conhecemos muita gente.

Selecionei algumas fotos para mostrar a vocês 😉

Lembrando que agora o Cereja n’ Pimenta tem uma fotógrafa! A Talita Rennó Bruno! Ela quem é responsável por estas imagens!

Como todo mundo sabe, sou fissurada em animal print, principalmente oncinha! Não resisti a este tênis de cano médio de oncinha com um detalhe lindo em caveirinha!

A Kah amou o slipper, ficou super em dúvida! Acabou levando essa linda bota vermelha!

Aliás, todo mundo queria essa bota! rsrs

Olha só o que eu experimentei! Animal print de novo ❤

E outro que ficou entre os meus queridinhos! High Heels, vermelho aindaaa!

Dentre vários sapatos, eu e Kah batemos o olho e lembramos da Marie Bakhuzen, amiga e leitora. Tiramos fotos desse oxford bicolor especialmente para ela!

Rosane, eu e Kah, com os nosso escolhidos!

Aproveitamos e tiramos fotos de algumas clientes lindas e com looks que adoramos!

Tivemos o prazer em conhecer uma blogueira de Sorocaba que está vindo morar aqui em SJCampos, a Adrieli L. Viscaino do Pecado Favorito!

E para quem não sabe a Haten tem belos acessórios! Bolsas, anéis, pulseiras, brincos e lenços! Um arraso 🙂

Para fechar, uma foto nossa com a Rosane, que desde o começo apoia o nosso blog!

Obrigada Rô!!!!!

A Haten fica na rua Serimbura, n° 47 Vila Ema – SJCampos

Passa lá para conhecer! 

O que vocês viram aqui é uma pequena amostra. 😉

 

Beijos,