Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

As marcas de esmaltes estão sempre com novidades e andam lançando coleções atrás de coleções. Mas dessa vez a Hits Speciallità resolveu inovar e vai lançar na Hair Brasil uma coleção em parceria com o  GRAAC, o bacana é que parte dos lucros dessa coleção será destinados para a instituição.

O GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, lançou em 2010 a marca fashion sou fã de criança, que visa mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização.

A Speciallità desenvolveu cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis bem populares. Todos os tons tem acabamento cintilante com microbrilhos tom sobre tom, sendo eles:
Laranja – Queimada;
Rosa – Cinrandinha
Roxo – Pega-pega
Azul  – Gato Mia
Verde – Cabra-cega

Os vidrinhos estarão disponível após a Hair Brasil e o preço sugerido é de R$ 3,60.

Eu adorei a iniciativa de juntas os esmaltes (nosso vício) com uma ótima causa. Aqui em São José dos Campos-SP costumo encontrar as novidades da marca no calçadão (centro da cidade) nas lojas Mika e Sumirê. Se você não encontrar a Speciallità possui uma loja virtual! Beijos e um ótimo começo de semana 😉