Tags

, , , , , , , , ,

Boa tarde apimentadas!

Ontem fui pro coquetel da Le Lis Blanc, o Gilberto Freitas estava lá registrando tudo! As fotos que mostro aqui são assinadas por ele, e outras tirei com meu celular mesmo.

Fora a bela festa, quero mostrar a vocês o look do pessoal, pra ser mais exata, das minhas amigas! Ótimo para vocês se inspirarem!

O chato é que não tirei foto dos looks separadamente, como eram minhas amigas, saímos juntas nas fotos.

A Dj Helba estava animando a festa!

A Dj Helba, tava com um look maravilhoso da Le Lis! Uma bata super fina de python com uma rasteirinha!

Achei um máximo como ela conjugou as peças, adoro esse lance de misturar o high and low.

A Nany estava linda com a saia de cós alto, com um ar rock!

A Jess, optou por pantalona, blusinha e colete! Clássica sem ficar sem graça! Adorei!

A Talytha, ousou na mistura do high and low com as peças da Le Lis Blanc, saia com ar de Art Déco toda bordada em canutilhos e essa blusinha lisa amarela com um cinto fininho para finalizar. Como eu sempre digo, é a conjugação que eu mais gosto! Nada óbvio!

E não posso deixar de falar do meu look também né 😉

Tentei não ser óbvia ao escolher meu look! Essa saia de cintura alta de franjas de couro fake é simplesmente um luxo, como ela é mais justa, optei por essa blusinha mais soltinha, que também é super diferente, se vocês reparam nas outras fotos ela de um lado tem manga e do outro não. A estampa é de penas! Figura que está super em voga, em estampas e até em tatuagens! Meu look todo é da coleção Outono/Inverno da Someday do Shopping Colinas, inclusive os acessórios!

Curtiram?

Eu adorei, adoro sair e encontrar pessoas com senso estético. É ótimo para aprender. Queria passar um pouco disso a vocês.

Beijos,