Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Buenas apimentadas!

Todo mundo curtiu o feriadão né? Agora está na hora de voltar a luta e ler as dicas do nosso blog 🙂

Gente, sempre pesquiso, pesquiso, pesquiso o que está em alta e acho bacana usar. Essas peças tenho visto MUITO desde o SPFW, acho um charme. Tenho algumas do inverno passado, mas neste inverno os casacos e coletes de pele fake vieram com tudo. Além de ter uma variedade incrível de cores, eles são ecologicamente corretos, quentinhos e bem mais leves.

Como nosso inverno nem é tão frio, comparado ao de outros países, pode-se usar os charmosos coletes. Outra saída é se atentar aos forros mais leves.

As combinações são infinitas, basta usar a criatividade, moda não minha concepção não tem regra, ela apenas está ali a sua disposição para você fazer as conjugações que achar melhor.

Olhem que bacana essas imagens, servem de inspiração.

Bem bacana não?

A última imagem os coletes são encontrados na Someday SJC do Shopping Colinas, fica a dica se você não souber de um lugar bacana e em conta pra comprar!

Se alguma de vocês tiverem fotos com um look com casaco ou colete de pele fake, nos mande!

Super beijo,