Tags

, , , , , , , , , , , ,

Olá apimentadas!
Com sempre queremos informar vocês, temos todo o cuidado em nossas pesquisas, regularmente pedimos o respaldo de um profissional.
Hoje a Melinda, proprietária do consultório de fisioterapia clínica e dermato-funcional Grazielle e Melinda, gentilmente fez um resumo sobre o que é a massagem modeladora, ou também conhecida por massagem redutora.

Como o próprio nome sugere é exatamente uma massagem que favorece a redução de medida. Essa massagem é realizada com uma certa força, velocidade e ritmo constante durante a execução dos movimentos. Ela é feita no corpo todo ou nas áreas na qual quer reduzir. Mas as regiões mais relaizadas seriam: abdomem, perna – culote, interno de coxa, flancos (o chamado ” pneuzinho”) e costas.
Na realização da massagem, normalmente sente-se um pouco de dor, incômodo, isso porque as células estão me processo inflamatório, devido ao acúmulo de gordura e ao grau da celulite. Mas a medida que se passa algumas sessões esse incômodo e dor vão reduzindo, pois a inflamação também vão melhorando. Além de haver a redução de medida também ocorre a melhora do grau das indesejáveis celulites, pois, ao realizar os movimentos faz com que melhore a circulação e a oxigenação do tecido, assim o grau da celulite também é reduzido.
Ao realizar a massagem utiliza-se produtos/cremes para a redução da gordura localizada, celulite e flacidez. É claro que a utilização dos produtos serão de acordo com cada caso específico, por isso a importância de realizar uma avaliação prévia.
Bacana não meninas?
 
Quem já experimentou?
Quem quiser conhecer e ir ao consultório da Grazielle e Melinda ganharão um segundo tratamento grátis. #ficadica
Beijos,