Boa noite apimentadas!

Ontem foi o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da Loja Estação Carioca, a Carol, proprietária da loja e a Jeny, gerente, gentilmente nos convidou. Eu fui junto com nossa super fotógrafa Talita Rennó, registrar o momento e alguns looks bacanas para vocês!

Porém, antes de tudo fui ao Divino Studio ( só pelo nome dá pra sacar qual é né gente?) me produzir! (agora eles nos produzem! Chique né!). A Gabi, proprietária do Divino, me tratou feito princesa!

Minha make foi feita pelo Guilherme Urze, super profissional, arrasou na minha maquiagem. Fora que é uma graça de pessoa!

Meu cabelo foi produzido pela Ana Candida, já a conheço de outros carnavais!

Agora vamos ao coquetel!

Agradeço muito ao Divino Studio e a Equipe da Estação Carioca, a Talita, nossa fotógrafa e a Carol nossa modelo!

Onde fica?

 Divino Studio

Rua Santa Margarida nº 173 Vila Ema, 12242000 São José dos Campos

(12) 39134354

Estação Carioca Moda Feminina e Masculina.
R. Serimbura, 159
Vila Ema – São José dos Campos – SP
(12) 3923 – 6211
(12) 3206 – 6128

Bom final de semana!

Beijos,