Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Boa noite meninas e meninos!

  A onda que invadiu a internet e a moda foram os mustaches, mas como isso veio parar aqui??

A febre Mustache ou Moustache , que significa bigode, veio de um movimento organizado na Austrália, onde um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer. (Fonte: Blog da Barbearia)

De uma maneira rápida muitas pessoas aderiram a moda dos bigodinhos, muitos sem saber o real significado do bigodón e assim eles invadiram as vitrines. Podemos encontra-los em t-shirts, anéis, colares, bolsas, ecobags e até sapatilhas!

Na região: encontrei algumas t-shirts em Taubaté e aqui por São José dos Campos eu revirei as lojas, mas infelizmente não encontrei nada. 😦 Se você não encontrou a sua t-shirt de mustache, não fique de fora dessa moda! Que tal pegar uma t-shirt velhinha e se jogar na tinta de tecido?? Tem vários modelos de mustache pela internet! Joga no google e se joga na moda 😉

Pessoal até o All-Star entrou na onda!! Gostaram?

Mais uma para lista de desejos!!! Ecobags e bags.

Anel, anel, anel e mais anel *.*

Vamos desejar mais?? Nail art, colar e sapatilhas 😉

Boa noite para vocês!! E amanhã é dia de TATTOO FRIDAY \o/