Tags

, , , , , , , ,

Boa tarde apimentadas!

Na última Sexta-feira, fiz um tratamento power no meu cabelo, uma espécie de hidratação em 2 partes.

Chama-se C.P.R,  é um tratamento restaurador intensivo da Senscience para cabelos ressecados e severamente danificados. Restaura e repara a porosidade da cutícula capilar, deixando os cabelos mais fortes, saudáveis e protegidos.

Do tratamento:

Primeiro, lavaram meu cabelo com o shampoo Purifying Senscience, depois usaram a primeira bisnaga com o reconstrutor de porosidade, fiquei um tempo com uma touca de alumínio que esquenta, assim os ativos penetram nos fios.

Em seguida colocaram a segunda bisnaga com o reparador de cutículas, fiquei mais um tempo com a touca, depois só enxaguaram e fizeram uma escova.

Super simples e rápido!

Vale a pena gente, na primeira você já sente uma super melhora, o bacana é  fazer com frequência, de acordo com as necessidades do seu cabelo.

Eu terei que fazer por um tempo, todo o mês, mas conforme a melhora, o profissional espaçará o tratamento, alternando também com outros mais leves.

Meus tratamentos são feitos no Divino Studio Cabeleireiros pela Ana Candida, aqui em SJCampos, na rua Santa Margarida,173 – Vila Ema (12) 3913 4354.

Fica a dica 😉

Beijos,