Tags

, , , , , , , , , , , ,

Buenas apimentadas!

Hoje eu ia postar uma outra coisa, mas não aguentei, estou louca para mostrar a vocês os looks que fizemos hoje na Nonsense!

Eu escolhi fazer algo beeeeeem no meu estilo, aquele lance que vivo falando de high and low, de misturar peças mais finas com t-shirt, sou fã!

Lembrando que não somos modelos né gente, é para mostrar de uma forma mais bacana as conjugações.

Nesta primeira a Kah usa uma t-shirt da Nonsense + saia floral da Marisa.

Os óculos também são da Nonsense!

Nesta estou usando t-shirt Nonsense + shortinho Nonsense + cinto Haten e all star.

Esta é a mistura que eu mais curto! Saia de paetê da Someday + t-shirt Nonsense + Clutch da My Dog e acessórios que você também encontra na Nonsense de SJCampos.

A Kah veste uma t-shirt diferenciada da Nonsense + calça cirrê da Renner + Melissa + óculos e acessórios Nonsense.

Nesta última eu uso um vestido tomara que caia estilo navy da Colcci e por cima uma t-shirt da Caverna do Dragão da Nonsense + óculos Nonsense.

Bacana não?

Nonsense São José dos Campos

R.: Casimiro de Abreu, 278 – Vila Ema

(12) 3911 9768

Lembrando que até o dia das mães as camisetas estão com 20% de desconto à vista.

Bom final de semana!