Tags

, , , , , , , , , ,

Bom dia meninas e meninos!!

Hoje vou falar da Glossybox do mês de abril, edição de aniversário especial Natura. A caixinha veio com quatro itens em tamanho real da marca Natura, sinceramente eu amei *.*

No mês passado, até falei neste post, a glossybox atrasou as entregas e causou a fúria das assinantes, muita gente reclamando dos produtos (que há algum tempo já não estavam tão bacanas), conheço muitas meninas que cancelaram e até algumas que NÃO receberam a glossybox (premium, no caso).

1. Natura Higeia Sabonete Íntimo Feminino 300ml – Eu adoro esse sabonete íntimo da Natura, ele tem uma fragância super leve.

2. Desodorante Colônia Águas Jabuticaba 75ml – Sinceramente eu não gosto dessas colônias, ela tem um cheirinho agradável e não muito forte, mas não usarei rsrs

3. Una Lápis Kajal Preto – AMEI o lápis né, a qualidade do lápis de olho da Natura é excelente e essa linha UNA não é diferente, ótima fixação e durabilidade.

4. Creme Hidratante Iluminador para colo, braços e pernas Todo dia – Amora e amêndoas – 70ml – outro produto que AMEI, gente, muito cheiroso hidrata e tem absorção muito rápida! Ele deixa um leve brilho e a embalagem cabe na bolsa.

Bom meninas, eu gostei dessa caixinha e vou esperar mais um mês para ver se continuo ou cancelo a assinatura, até porque acho que os R$ 23,00 pagos pela caixinha ainda compensam.

Beijos e uma linda semana para todos 😉