Tags

, , , , , , , , ,

Olá meninas!

Hoje vou falar da minha decepção em assinar a Bag Glam de Maio/2012. Como todas já sabem sou assinante da glossybox e A-D-O-R-O uma caixinha! Ao pesquisar na internet e ver caixinhas anteriores da Bag Glam corri para assinar a de Maio (o que não foi fácil, foi liberado um lote que teve recorde no tempo de assinantes).

Fiquei super empolgada com a assinatura e me decepcionei ao receber a caixinha. A empresa cumpriu com o prometido, uma necessaire fofa sem amostras e sem miniaturas, mas quando vi os produtos, me decepcionei.

Os produtos:
– Necessaire
– Creme para as mãos AVON – Maçã
– Sabonete AVON Naturals
– Kit 4 pincéis FENZZA
– Jogo de sombras FENZZA
– Brinco + cartão feliz aniversário (faço aniversário dia 29 desse mês e me enviaram um mimo, mas eu tenho ALARGADOR e não conseguirei usá-lo 😦 )

Por R$ 38,60 (valor com frete). Desculpe pelas fotos, mas fiquei tão brava com o conteúdo que me esqueci de fotografar quando chegou.

Procurei elogios/criticas em diversos blogs e só encontrei elogios, sinceramente não sei se é parceria ou opinião mesmo rsrs.

A empresa alegou que a caixinha de Maio/2012 teve essa má repercussão devido ao afastamento de uma funcionária que está gravida e teve que sair de licença médica imediata sem aviso prévio. Até compreendo, mas acredito que uma empresa séria não pode ter somente um funcionário para este tipo de função. Além do que achei anti ético usar esse tipo de “desculpa”, mesmo que seja fato, para a insatisfação de tantas clientes.

Bom eu espero que as próximas bags sejam melhores, vamos aguardar, porem ainda não estou confiante para assinar. Beijos e uma linda semana