Tags

, , , , , ,

O projeto VIRA-LATAS Os verdadeiros cães de raça, idealizado pelo publicitário Tiago Ferigoli em 2008, com o intúito de mostrar a relação dos animais com o homem, muitas vezes responsável pelo abandono e ao mesmo tempo, o único que pode resgatá-los desta condição.

Tiago fez 3 ações bacanas, que valem ser conhecidas e apoiadas, fez o livro, filme e camisetas e vestido feminino e camisetas masculinas.

 

O Projeto multi  meios  – comunicação x educação            

 O Projeto Vira-latas Os verdadeiros cães de raça foi  idealizado e produzido pelo publicitário Tiago Ferigoli e conta com uma série  de ações conjuntas, dentre elas: Um livro produzido e distribuído pela Editora Ediouro, o qual já vendeu milhares de cópias  em todos país. Um filme documentário longa metragem oficialmente  publicado pela ANCINE, produzido por empresas como Pedigree e Influência Filmes,   que conta com a participação de grandes  personalidades tais como Ronnie Von, Danilo Gentili, dentre outros. Uma coleção de roupas exclusivas produzidas pela grife ANIMI, que visa atuar  tanto na conscientização/divulgação do projeto quanto ser uma forte ação  filantrópica. E um workshop que atua  nas Universidades por  todo país  conectando alunos e profissionais através do empreendedorismo social do projeto Vira-latas. Tudo isso pode ser  acompanhado pelo site oficial             (www.vira-latas.com).  

Fonte: www.vira-latas.com

Vale lembrar também que Tiago Ferigoli é da nossa região! São José dos Campos. 🙂