Tags

, , , ,

Há muitos anos conheço a Kah, uns 8 anos!

Ela estudou no mesmo colégio que eu, porém como sou mais velha, estudamos em classes diferentes, mas nossa amizade, começou mesmo quando tínhamos fotolog, ela era a Cherrykah e eu a Srta_Tau! Vivemos muitas coisas bacanas, nos divertimos a beça, saíamos quase todos os finais de semana juntas, íamos pra sampa na balada, a “solteirice” nos permitia isso! Compartilhamos nossas angústias e alegrias, assim, uma amizade do jeito que deve ser. Fomos crescendo juntas, os hábitos foram mudando, não é que os hábitos eram ruins, mas hoje eles já não cabem mais. Adoramos lembrar das nossas “presepadas”, cada coisa engraçada!

Kah, casou, tem filhos lindos e um marido que adoro, o Will! Aliás, acompanhei desde o começo 🙂

No casamento deles eu estava lá, faz um ano! E gente, peguei o buquê! Alguns dias depois caí muito doente fui para o hospital, permaneci dois longos meses por lá, a kah, tava lá, me ligava sempre, mandava mensagens, saí do hospital e tive que ficar mais dois longos meses sem sair de casa, e ela vinha me visitar, conversar. Em agosto do ano passado pensei em fazer um blog, pois o tédio era muito grande, e claro, quem eu chamei? A Kah, temos muitas afinidades! Vegetarianas, tatuadas, adoramos ter estilo, adoramos o mundo da moda, somos geminianas e Corinthianas! rsrsrs Existe mais uma coisinha em comum hahaha não posso falar aqui por ter nome próprio. Quem quiser que me pergunte!

Amora, mais uma vez desejo que seus dias sejam doces e apimentados, na medida certa, pra não enjoar e nem arder demais! rs

Viva a vida, aproveite, permita-se de quase tudo um pouco.

Muita saúde, paz e amor.

Um grande beijo, da sua amiga, sócia e parceira!