Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Boa noite meninas!

Hoje vou falar da minha Glossybox do mês de Maio/2012. Depois de tantas reclamações, da caixinha especial Natura que foi um arraso em Abril/2012, recebi a minha glossy de Maio e querem saber? Eu gostei 😉

Não foi a melhor caixinha que já recebi (assino desde dezembro/2011), mas super valeu os R$ 23,00 pagos e foi a caixa mais CHEIROSA de todas. Outra novidade foi a mudança da cor da caixinha, agora ela é PINK 😉

O conteúdo foi:

– Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Intensiva – Hydratta –  90g: Amei o cheirinho ele possui ingredientes ativos e proteínas do leite;
– Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária – Hydratta – 90g: Outro sabonete muito cheiroso e que possui ingredientes naturais e extrato de aveia;
– Creme depilatório Sensitive skin – Depiroll – 50g: Cheirinho ótemo, adoro esses cremes para depilar as pernas;
– Brilho labial Lumi Faces – Esse infelizmente não testarei, pois veio na cor cobre e eu não curto;
– Creme hidratante Hydratta – 200ml: Amei o cheiro, a consistência e a sensação de hidratação;
– Leave on para pentear argan keratin – Capicilin (amostra): Estou louca para testar e ver se a qualidade é igual a dos produtos vendidos com óleo de Argan no mercado.

Gostaram?? Beijos e uma linda semana!