Tags

, , , , , , ,

Boa noite gente!

Eu estou aqui, toda feliz, pois acabei de terminar mais uma produção, como prometi, compartilharei com vocês algumas imagens!

Essa foi uma produção para um catálogo de biquínis e maiôs daqui de SJCampos, uma marca recém nascida no mercado brasileiro, ela estará nas grandes e mais importantes feiras do segmento e também exportará seus biquínis para alguns lugares da Ásia e Europa.

Como todos sabem fiz meu papel de produtora de moda, fazendo a pré- produção, a produção e a pós-produção. Desta vez, fiz também toda a diagramação para o catálogo poder ser impresso do tamanho e jeitinho que a minha cliente imaginou! Horas e horas de trabalho, manhãs, noites e madrugadas. No final, quando vejo o resultado, sinto uma sensação tão boa!

Essa primeira é uma das opções de capa que mandei a minha cliente.

O beauty todo foi escolhido por mim, é uma das nossas tarefas.

Essa é uma das minhas preferidas, adoro as cores!

Essa é a que eu mais gosto, o Carrara certou um ângulo fabuloso e a parte desfocada deu um ar super artístico!

Ele conseguiu mostrar o corpo da modelo sem ficar vulgar, um dos cuidados que devemos ter na hora de produzir catálogos onde as modelos estão de biquíni ou com pouca roupa.

A Van (modelo) é muito bela, não? Perfeita para as fotos! Super desenvolta.

Os acessórios foram gentilmente cedidos pela minha amiga Ana Crêpa. São de arrasar!

Essa foi bem pro final da tarde, gostei muito da composição de cena (cores, iluminação + atitude da modelo + maiô).

Fizemos também o look book, aquele livreto com todas as peças da coleção, sabem?

Foram várias, acho que 30 estarão no look book, já não me recordo…

(Todas as fotos que postei aqui estão em baixa resolução)

Gostaram?

Boa noite!