Tags

, , , , , , , , ,

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vou falar pra vocês como faço um olho esfumadinho pra noite. Essa maquiagem é rápida, prática e muito bonita. Espero que curtam 😀

Começo iluminando a sobrancelha com um pincel fofinho e uma sombra branquinha, bem discreta.

Depois com o lápis preto faço uma linha bem pertinho dos cílios (não precisa ser reta) .

E esfumo com um pincel achatadinho pra não ficar aquela linha marcadona, sabe?

Esfumo até o cantinho interno, só não preencho o meio da pálpebra pois é ali que aplico a sombra marrom.

Depois de esfumado, aplico uma sombra marrom opaca nesse espacinho que deixei entre o esfumado do canto interno e externo.

Com um pincel de côncavo eu esfumo aquela linha que separa o iluminado da sobrancelha do esfumado com a sombra marrom.

Faço um delineado de lápis para marcar o desenho dos olhos, esse eu faço com mais cuidado pra ficar uma linha bem retinha.

Aplico em cima e na linha d’água, prestando atenção na hora de juntar o delineado de baixo com o delineado de cima, pra ficar bonitão!

Pra finalizar aplico o rímel nos cílios de cima e de baixo 😀

Espero que tenham gostado!

Lembrando que o que eu “ensino” por aqui são dicas que pratico em mim, sou profissional de comunicação e não de maquiagem, então PORFA se quiserem acrescentar fiquem à vontade…

OBS: Caso você quiser ver por aqui uma maquiagem específica, por favor deixe nos comentários abaixo. Se eu souber fazer terei enorme prazer em ensinar do meu jeitinho e se não souber, vou me consultar com a melhor maquiadora do mundo, vulgo mamãe..rs ( ela sim é profissional ) e trago pra vocês. Okay?

Beijo!

@lerrine do blog @lerrinar