Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Olá, pessoal!

Que toda mulher adora se jogar nas compras, não é nenhuma novidade. Eu sou uma consumista assumida e agradeço por não ter tanto tempo (leia-se $$$$$$) disponível, porque senão sairia comprando igual louca e a coisa ficaria séria.

Só que mais do que roupas e sapatos, o que me deixa realmente enlouquecida são os pequenos grandes achados, sabem? Um brinco lindo, um anel diferente, um shampoo que deixa o cabelo maravilhoso, o esmalte que tem a cor e duração perfeita…

Por isso, selecionei as minhas melhores aquisições das últimas semanas para compartilhar com vocês. E o melhor: cabe no bolso de todo mundo! ;D

Se joguem!

1) Desodorante Eau de Baux L’Occitane FOR MEN
Eu já era apaixonada pelo sabonete líquido dessa linha e, quando experimentei o desodorante, gamei! ♥   Mesmo sendo masculino, considero a fragrância bem unissex, viu? E o melhor: dura por muito tempo (inclusive, passou no teste da academia)! Ok, o preço é salgado (+- R$ 70 dilmas), mas eu encarei como um investimento. Afinal, só um perfuminho bom não dá, né?

Fim de uma saga!

2) Creme acetinado hidratante corporal Lily Essence – O Boticário
A princípio, desconfiei que não hidratasse lá grandes coisas, massssss decidi levar pelo cheirinho. E pelo pote, que é uma graça! 😉  Pois bem, o creminho não só hidratou bem, como deixou uma fragrância deliciosa na minha pele. Por enquanto, não estou achando enjoativo. Adorei!

Surpresa boa!

3) Spray reparador leave-in da L’Occitane da linha aromacologia 
Quem me conhece sabe que tenho muito cabelo e, vocês sabem, volume = juba de leão. Pra completar, os fios são grossos e estou com um corte totalmente repicado, por isso preciso domá-lo o máximo possível pra não ficar tão Shakira. Eu nunca curti usar creme sem enxágue, sempre optei pelo spray finalizador. Experimentei esse da L’Occitane e curti já na primeira borrifada! O cheirinho é uma delícia, realmente deixa os fios perfumados, mas o melhor é que ele cumpre muito bem o seu papel: meu cabelo fica domadinho! =D

Muito amor!

Tirei uma foto pra vocês conferirem:

Fim da era Shakira.

4) Delineador em gel Tokyo Blue O Boticário
Há tempos eu queria um delineador BAPHO colorido e quando vi esse Tokyo Blue, foi amor à primeira vista! ♥  A embalagem é fofa e o pincel é super prático (eu sou da turma que não consegue passar delineador sem borrar absurdamente, então to in love por esse pincel) e a cor é ma-ra-vi-lho-sa! Eu estou simplesmente viciada! Ainda não tirei fotos usando, mas prometo que mostro pra vocês num próximo post. Pra quem quer sair da mesmice do preto, vale muito a pena!

5) Lip balm de papaya da Agatha Ruiz de La Prada
A princípio me interessei por esse lip balm porque achei a embalagem fofa e amei o cheirinho. Como a minha boca é super ressecada – faça chuva, faça sol – os balms são sempre bem-vindos. Amei ter adquirido este produto! Comprei na Renner e paguei 20 reais. 😉  Prático de levar na bolsa e de retocar em qualquer ambiente. Só cuidado para não ‘esquecê-lo’ no sol, ele acaba ficando bem molenga.

Lip balm de papaya 🙂

E aí, quais são os ‘pequenos grandes achados’ que vocês gostariam de compartilhar com a gente?  😉

Beijos

Por Fla Cardoso