Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Boa noite doces e apimentadas! Sou a Mila Valala e fui chamada para ser a mais nova colaboradora do Cereja N’ Pimenta.

Vou começar com uma resenha sobre o Olay Pro-X, um limpador eletrônico facial que comprei no escuro e achei muito digno!

As promessas:

– Resistente a água;
– Limpeza 6x mais eficiente da pele em comparação a esponjas e produtos de algodãozinho;
– Duas velocidades de rotação;

O Teste:

Ok, com o uso comprovei que ele cumpre tudo. Logo no primeiro uso notei as diferenças, os poros parecem menores, a pele fica mais acetinada, viçosa e lisinha, os pequenos cravinhos vão sumindo, sente-se uma deliciosa sensação de relaxamento facial e limpeza de verdade, não a habitual sensação de limpeza pós esponjinha e produtinhos. Após um tempo de uso sente-se a oleosidade da pele diminuída, no meu caso foi um grande ponto, pois a minha pele é extremamente problemática, oleosa e acneica.

Só após adquirir esse limpador senti a sensação da maquiagem rotineira ser completamente removida dos meus poros. Com o tempo nota-se também uma melhor eficácia dos cremes diários, para hidratar, anti rugas e etc…

Ponto pro Olay Pro-X que além de tudo vem com uma escovinha substituível de cerdas macias que não machucam a pele, nem são moles demais. Recomendo usar juntamente com o creme de limpeza da linha também, potencializa ainda mais os resultados.

Essa é a hora em que vocês se perguntam: “Nossa, e não tem nenhum ponto negativo”? E eu respondo que infelizmente tem. Eu ainda não o achei para adquirir no Brasil, mas calma, sem desanimo! O amor disfarçado de limpador facial pode ser adquirido no Ebay, onde comprei e enviei para a casa de um amigo no Canadá, que trouxe para mim quando veio ao Brasil, e também está disponível na Amazon.

Se você possuir um cartão de crédito internacional, pode comprar, e compras abaixo de 50 dólares não incluem taxas alfandegárias, o chato mesmo é esperar entre 15 e 30 dias para chegar. Lembro que paguei menos de 50 dólares neste da Olay.

Se for do desejo das doces e apimentadas posso fazer um post exclusivo sobre como comprar do exterior sem dor de cabeça, deixem nos comentários 🙂

Existem opções nacionais e internacionais que já chegaram aqui por um preço baixo astral, mas como não testei, prefiro não opinar.

Bem, encerro por aqui com um vídeo sobre o Olay Pro-X.

Boas compras meninas, qualquer duvida, é só postar nos comentários que a Mila responde (sim, gosto de falar de mim na terceira pessoa, haha). Beijos

Por Mila Valala.