Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

O inverno chegou e com ele os tons mais escuros tomam conta dos nossos looks, certo? Errado! Com a incerteza das estações, o inverno com cara de verão, o verão com cara de inverno a moda também entrou nessa dança.

Uma peça que se tornou chave na estação foram as calças floridas. Elas são ótimas opções para você que quer dar um up no look ou torna-lo mais descontraído.

Antes de sair por aí se jogando no floral, vale a pena lembrar que se a peça não faz o seu estilo é bom ter cuidado na hora de escolher a textura, tipo da estampa, cor, modelo e outras cositas más.

Se você tem o estilo mais clássico e não gosta muito de ousar vale apostar nas calças com tons mais neutros. Abusar dos suetérs de lã, tricô e alfaiataria. A dica é observar os detalhes das cores na calça e usar o mesmo tom na peça de cima.

Se você é mais ousada vale a pena investir nos conjuntinhos, com a alta da estampa, ele é o ápice entre as fashionistas. Se você está pensando que a combinação, terninho + calça florida , vai ficar bizarra. Pode apostar ainda em uma peça por cima do look floral.

Agora para aquelas meninas que gostam de estar na moda, porem curtem ser mais casual, vale a pena abusar da calça floral com fundo escuro e uma jaqueta preta de couro. E se você ainda quer um ar mais moderno pode abusar do scarpin ou da ankle boot.


Para aquelas que não descem do salto e não querem perder a classe, abusem das camisas e blusas em cetim, tecidos finos e fluidos.

Eu estou desejando essa calça com fundo preto! E você, vai se jogar nas flores?