Tags

, , , , , , , , , ,

Ola meninas! Hoje venho com uma super dica para vocês, eu costumava comprar Jeans da cavalera, colcci e damyller. Poucas vezes arrisquei uns da M. Officer, Zoomp, enfim, sempre procurei por peças de qualidade.

Na minha última visitinha na Someday do Shopping Colinas eu resolvi experimentar algumas peças… acabei me apaixonando por uma e levei! Acreditam que já voltei para pegar mais uma peça?! Me apaixonei pela qualidade e pelo “vestir bem” dos jeans da loja ;D

Tirei algumas fotos das meninas da loja com algumas peças, olhem só!

Gostaram?? E querem saber o melhor, a malharia que produz o jeans da marca é a Mennegotti, a mesma malharia da Colcci.

E aproveitem que tem JEANS na loja por R$ 99,00 e descontos progressivos de 20%, 30% e 40%!!! Confira na Someday 🙂

Beijos