Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Buenas meninas e rapazes!

Seguindo a linha “testei e foi um bapho” , lhes darei uma pequena resenha hoje sobre a Shiseido, e mais especificamente sobre o shampoo e condicionador Senscience Silk Moisture.

A Shiseido é uma marca japonesa de cosméticos e a que mais investe na qualidade e pesquisa de seus produtos, ficando para trás apenas pela L’Óreal. Embora, na minha humilde opinião, provando seus produtos a Shiseido dê um banho nesta.

A linha Silk Moisture foi feita especialmente para cabelos secos que sofrem constantes agressões químicas e também calor intenso do secador e/ou prancha, repondo proteínas e nutrientes responsáveis por deixar nossos cabelos leves, macios, sedosos, brilhantes e sem frizz. Resolvi testar há um tempo quando passei a fazer luzes bem platinadas no cabelo e perdido as esperanças de salva-lo.

No banho notava uma sensação de cabelo derretendo na água, quando seco parecia uma esponja armada e a qualquer toque ainda que leve, os fios se quebravam sem dó. Fiquei um tempo me sentindo uma mendiga, nem sequer pentear os cabelos direito podia, isto se não quisesse adquirir um repicado exótico; para mim estava condenado.

Posso dizer que este shampoo e condicionador(e alguns outros produtos, os quais lhes darei resenhas em breve) me devolveram consideravelmente as esperanças. Os adquiri sem esperar muita coisa, e realmente fizeram valer o investimento, além de deixar um cheirinho irresistível no cabelo mesmo que você fique duas horas embaixo da água e utilize secador.

Anteriormente havia testado alguns produtos da L’Óreal, da linha Force Vector , para tratamento de cabelos quimicamente tratados e quebradiços. Odiei, paguei caríssimo para um resultado bem medíocre.

Se você estiver se perguntando neste momento onde eu adquiri, eu digo, foi no site da Sepha perfumaria  , onde já adianto uma dica; ao checar seus produtos no carrinho, no código de vale compras digite a palavra “promo”, sempre te dão um descontinho amigo.

Lembrando, que se você tiver paciência, for gastar menos se 50 dólares, e um cartão internacional, pode-se adquirir no Ebay, Amazon ou o site de sua preferência, sai muito mais em conta. Recomendo estes, pois nunca tive problemas.

Grande beijo da Mila e até semana que vem doces e apimentadas!!