Tags

, , , , , , , ,

Oi! Mais um esmalte da semana.
Começo esse post dizendo que aconteceu algo muito triste para nós que amamos unhas e esmaltes: minha unha do dedinho quebrou!
Consequentemente, tive que cortar todas as outras. Se bem que eu gosto das minhas unhas cotocas, sempre aproveito para passar um esmalte mais chamativo.
E esse vermelho cintilante representa bem isso. É o Tentação, da Lorrac. Novamente essa marca me surpreendendo!
Na primeira camada eu achei ele bem transparente, mas na segunda cobriu bem. Por ser um pouco mais ralo, passei a terceira camada e não ficou grosso nas unhas.
Quem sugeriu que eu comprasse esse esmalte foi meu marido e pensamos que ficaria da mesma cor do vidrinho. Mas como a foto mostra, ficou bem mais claro.
Mesmo assim, não deixa de ser uma cor linda e clássica.
Gostaram? (:
Por Fefa