Tags

, , , , , , , , ,

A definição de ‘Hipsters’ segundo os próprios:

“Hipsters são aquelas pessoas no mundo que começam os movimentos da moda e política sem mercantilismo. Somos descolados, então aquelas pessoas que não são descolados copiam as modas e maneirismos do hipster de verdade. Estes posers definem-se como descolados e acreditam que esta definição os deixam mais cool. Um hipster de verdade não precisa de um termo”.

Dá pra entender porque os hipsters são mal vistos por muita gente, né? Na internet, é comum encontrar blogs que zoam e ironizam essa ‘tribo’ e pessoas que se definem como tal.  O famoso Youpix definiu os hipsters como “um ser cuja função é ser alternativo e conhecer tudo antes de todo mundo.”

A Superinteressante fez uma matéria exclusiva para entender o comportamento dos Hipsters e levantou a bola que se trata mais de um estereótipo criado pela mídia do que de um grupo específico.

Bom, seja como for, uma coisa é fato: eu simplesmente AMO o estilo Hipster, mas não tenho vocação alguma pra ser uma. Por mais que você compre os mesmos modelos de roupas e acessórios que eles costumam usar, se você não tem este estilo dentro de si, esqueça! Você parecerá mais cafona do que moderna (meu caso). Sério, eu não tenho a criatividade para as combinações de roupas, bolsas e acessórios que esse povo tem! E é lindo de morrer…

Selecionei alguns looks pra vocês se inspirarem, vai que alguém leva mais jeito pra coisa do que eu? 😉

Combinações perfeitas! Como é que não pensei nisso antes? ;p

É ou não é uma questão de ter MUITO estilo e não se importar com o que os outros pensam?

O cabelão sempre comprido! 😉

 Shorts, muitos shorts!

Suspirando!

Acessórios lindos!

Por Fla Cardoso