Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Se tem uma coisa que nós mulheres não deixamos de fazer é a HIDRATAÇÃO, seja no cabelo ou no corpo, esse ritual é sagrado no nosso dia a dia, certo?

Certo! Mas muitas vezes nos esquecemos que a hidratação labial é tão importante quanto as outras, principalmente agora no inverno.

Para evitar a rachadura dos lábios é importante hidratar e proteger, por isso opte pelos hidratantes com filtro solar e passe sempre que sentir que a pele dos lábios está ressecada ou que aquela pelinha está saindo.

No verão também vale continuar hidratando, pois ele protege dos raios solares que além de queimar os lábios, também ressecam. Tenho três queridinhos:

– o bom, bonito e barato da Nivea;

– o que super hidrata da Mary Kay;

– e a receitinha caseira de Bepantol antes de dormir.

Você pode usar o seu batom ou gloss normalmente e com os lábios bem hidratados as cores irão permanecer por mais tempo. A dica é passar o hidratante, esperar a absorção dos lábios e em seguida passar o batom/gloss. Caso a pele do lábio não absorva totalmente o hidrante basta tirar o excesso com um papel.

Existem vários tipos de hidratantes, com cor, sem cor, com cheiro, com brilho, com sabor e neutro. Compre o seu e não tire da bolsa!