Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A partir deste mês nosso blog entrou no hall das blogueiras Glossy, uma honra! Estou gostando bastante! Adoro conhecer novos produtos, a Kah já assina a Beauty, ela passará a receber a Premium e eu a Beauty. Vamos contando a vocês aos poucos o que vale a pena!

Ainda não deu tempo de testar tudo, testei somente um produto, gostei, aliás, se eu não gostar de algum eu nem falo viu gente… acho muito chato sair falando mal de alguma coisa, desnecessário e deselegante, vou somente comentar os que realmente achei bom! Porém se alguma de vocês perguntarem a mim falarei o que achei.

Mês de Setembro:

4 itens em tamanho real.

1 item amostra grátis.

– Shampoo e condicionador desamarelador paracabelos loiros, grisalhose e brancos da marca Yenzah em tamanho real.

– 1 creme depilatório da marca Depiroll em tamanho real.

– 1 nutri base, extra brilho da marca Dote em tamanho real.

– 1 desodorante aerosol para pés da marca Rexona amostra grátis

Testei:

Desodorante para os pés em aerosol da Rexona

Nunca tinha usado um desodorante para os pés, hoje usei pela primeira vez! Curti bastante, pois agora na gravidez transpiro mais e pode causar cheirinhos um pouco desagradáveis.

Gravidinhas, meninas e meninos vale a pena testar!!!! O cheirinho é suave e agradável.